Ver a vida que passa de um jeito curioso e diferente. Esta é a proposta da saídas fotográficas, passeios para clicar monumentos, ruas, parques e pessoas na sua cidade. Em São Paulo virou mania.
Fotografar é uma das melhores formas de desvendar a sua cidade. O que antes parecia coisa de turista virou um passeio cada vez mais popular em São Paulo: as jornadas - ou saídas - fotográficas. Elas atraem pessoas de todas as idades, com todo tipo de câmera e o melhor de tudo é que não precisa ser profissional para participar.
Uma boa idéia é encontrar temas para estas saídas e reunir amigos com o objetivo de registrar aquilo que por algum motivo te chamou atenção, algo com o que você, por algum motivo, se relaciona. E depois revelar as fotos e montar uma pequena exposição, reunindo mais amigos para mostrar o resultado da experiência.
Para quem quer um programa diferente, fica a dica!
Em São Paulo, existem profissionais que reunem grupos para jornadas fotográficas, ficam aqui alguns endereços: http://www.andre-douek.blogspot.com/; http://www.yuribittar.com/; http://www.role.art.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário