
Para quem gosta de arte e está sempre a procura de novos talentos - como eu - vale a pena conferir a Galeria Amarello, nos Jardins. Voltada somente para artistas jovens, ainda não consagrados, mas que apresentam trabalhos extremamente interessantes, a Amarello é uma brisa de ar fresco no meio desta grande loucura que é São Paulo.
Além da galeria em si, a Amarello edita a revista omônima de cultura contemporânea, cujo conteúdo editorial é sempre interessantíssimo. A revista elege um tema, que é explorado por diversos ângulos, diversos pontos de vista. O tema da edição atual - segunda edição - é o nudismo, mas não o nudismo "nu e cru", mas como estado de espírito. Tudo a ver com a proposta da LeMi, de buscar a sua verdade, de certa forma de se despir de tudo aquilo que não tem a menor importância e encontrar os seus valores, a sua essência, de forma absolutamente genuína.
Para Vcs. terem um gostinho do que é a Amarello, segue trecho introdutório à revista:
"Nudez é o estado de não saur roupas. Ela levanta sempre polêmicas e, na nossa cultura, é sempre relacionada ao sexo. (...) Abordamos o nu em todas as suas formas, mas é o estado de estarmos transparentes e entregues à vida, o estado de estarmos em contato com aquilo que é maus importante: a nossa essência. Dispa-se."
Vale a visita e, em seguida, uma espiadinha na loja de Isabella Capeto logo ali atrás da galeria.
Galeria Amarello: Rua da Consolação, 3358, Jardins, São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário